02/03/2017


O governador paulista, Geraldo Alckmin, é o convidado do Comitê de Gestão do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais para palestrar sobre “O papel do Estado de São Paulo na retomada do crescimento econômico”, no primeiro Almoço-Debate LIDE de 2017. Sob o comando de Luiz Fernando Furlan, chairman of the Board do LIDE, o evento será realizado em 6 de março, das 12h às 14h30, no Hotel Grand Hyatt, na cidade de São Paulo.

Durante o Almoço-Debate, Alckmin discutirá sobre o cenário econômico paulista e as políticas públicas adotadas para impulsionar o Estado que reúne 43 milhões de habitantes, 645 municípios e responde por 28,7% do PIB brasileiro. No final de 2016, o governador anunciou um conjunto de medidas para estimular o emprego e o investimento.

“É necessário ter otimismo para superar a crise, mas não basta. Precisamos superá-la como São Paulo superou a maior crise hídrica da história do Sudeste: com a participação da população e investimento em obras estruturantes, que geram competitividade e empregos”, afirmou o governador.

 

O pacote anunciado por Alckmin inclui ações de estímulo à produção empresarial de quatro setores: indústria de bens de capital, automobilística, agronegócio e reciclagem.

Informações da PRNewsWire